quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vi no Robson Pires – Aqui tem gente assim também...




Quem será?

6 comentários:

  1. acho que tem,pois temos eleitores que estão arrudeados de armadilhas que são armadas por politicos de fora com a ajudos de alguns embolsam dinheiro daqui,mesmo sabendo que nada ganharemos e ainda votam contra o projeto do futuro da nossa cidade,tai não votemos em gorete,sabendo que tinha klin e augs por perto,mais na terceira eu vou escapulir,vou para o caminho de apodi melhor ,elegendo um filho como o mkeu adversario flaviano.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei pensando,o que significa esse ratinho e essas ratoeiras, mas cheguei a uma conclusão e entendi quem vc J.F quer dizer,só que esse ratinho é inteligente e experiente vai conseguir se defender, vc sabe disso,Lembro-me que vc J.F esteve no palanque junto com este ratinho, ainda hoje não me sai da memória aquelas suas lindas palavras e fico me perguntando,o que aconteceu?Porque ele não quer mais?Mas vc deve ter seus motivos e escolher quem achar melhor.

    ResponderExcluir
  3. X Y K W Q Y HA HA HA12 de agosto de 2010 às 08:55

    não é dificil matar um rato com tantas ratoeiras,dificil josenias é continuar tentando iludir o povo,mesmo que isso venha a afetar os nossos filhos no amanha,e mesmo assim a gente não acorde,que dinheiro da compra de votos são armadilhas muito mais para quem compra COMPRA OS VOTOS,afinal o voto È LIVRE E SECRETO,eu estou doidinho para ENGANAR UM CABO ELEITORAL AQUI EM APODI,e vou enganar,pois votarei de consciencia tranquila em flaviano,se liguem ...

    ResponderExcluir
  4. cada ratoeira dessa representa um chefe politico,que acabam matando pelo interrese proprio o desenvolvimento e futuro de todos,mais ja existe o pulo xadrex,onde o eleitor dis aqui uma coisa,diz la outra,e voto aqui em flaviano,é a forma que eles usam para enganarem o povo de apodi: DIZENDO QUE VÂO SER AGORA O SALVADOR DE APODI<DEFENDENDO APODI<QUE IRÂO SER O NOSSO REPRESENTANTE,basta representante de apodi é daqui,tem que ter lutas por apodi,não só a certidão de nascimento de apodi,é preciso ter caminhando junto ao povo,tenho certeza que nunca mais votarei no grupo de gorete,pois hoje mim arrependo não ter votado em flaviano quandi pinheiro apoiou,pois teria feito o certo,mais agora vou votar pinheiro e depois quem sabe para derrotar gorete vote no sr, tambem.

    ResponderExcluir
  5. estar armada a ratoeira.voto como a lei manda consciente e livre por um apodi melhor.12 de agosto de 2010 às 17:57

    ja armei a minha ratoeira,que se dane esses candidatos de microfones e dinheiro no bolso,gogo eu tambem tenho,para falarv e enganar,de apodi ninguem leva mais o meu voto,pois vai ficar aqui como um tijolinho na construção da eleição historica do filho de apodi,que sera flaviano mesmo,pensava em outro mais não vai decolar,e flaviano ja é o 2 da pesquisa,agora eu ja decidir e não vou mudar,POREM VOR ENGANAR O RATINHO POLITICO NA MINHA RATOEIRA.

    ResponderExcluir
  6. quem quer pegar não diz show ai como doi.13 de agosto de 2010 às 00:31

    eu tenho uma fabrica de ratoeiras mentais armadas,mostrando a realidade aos menos esclarecidos,se aguentam tranbiqueiros do mundo politicos,em apodi a coisa vai ser cruel com quem vem de fora,o problema é que ja somos doutorados em enganações ,isso é o reflexo de tanto sermos enganados.

    ResponderExcluir