sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Empresários afirmam que reconstrução de estradas federais está beneficiando crescimento do RN



A palestra feita pelo deputado federal João Maia sobre desenvolvimento e infraestrutura para o Rio Grande do Norte, também reuniu conceituados empresários da capital do Estado. Alguns deles comentaram as ações que João Maia, seja através de sua atuação como secretário de desenvolvimento do RN ou como deputado federal, teve para beneficiar o crescimento do nosso Estado.

Um dos empresários foi Toinho Jales, diretor da Ster bom, que parabenizou o trabalho do deputado. “O crescimento do estado foi facilitado pela reconstrução das estradas e pelos benefícios no setor econômico”, argumenta o empresário. Já o diretor da empresa de PVC, Asperbras, Geraldo Lira, localizada em Macaíba lembrou da atuação de João Maia a frente da secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre 2004 e 2006. “As empresas precisam de recursos que foram disponibilizados por João quando secretario de desenvolvimento, como o Proadi”, explicou. No final, João foi aplaudido pelos empresários que reafirmaram apoio nas eleições deste ano.

Marcos Dantas

Um comentário:

  1. Neste sabado havera comicio de IBERE, e domingo havera de Henrique e Garibaldi, quem for agricultor da chapada vamos ouvir atentamente os pronunciamentos e ouvir quem esta em nosso favor, e contra a desaprpriação da chapada, e ai decidiremos o nosso voto, quem não tiver ao nosso favro, contra este projeto expulsando de suas terras os agriculotres, estara cavando seu tumulo, e nos encontraresmos nas urnas, publique josenias. e opine, ja que voce é um formador de opinião. OBG.

    ResponderExcluir