sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PARQUE DE VAQUEJADA FRANCISCO JOAQUIM DE SALES PASSA POR REFORMA



O parque de vaquejada Francisco Joaquim de Sales está passando por uma reforma para melhor proporcionar aos que irão prestigiar a festa durante os dias 20,21 e 22 de agosto. O organizador do evento, Milton Sales, está investimentos na reconstrução do piso e na reestruturação de toda infra-estrutura do parque, para poder oferecer melhor comodidade a todos durante os três dias de festa.

Para Milton Sales o grande sucesso esperado da XXIV vaquejada, é porque a organização do evento trata tudo com muita responsabilidade e transparência. "Nós vamos fazer a maior festa de todos os tempos", falou Milton Sales, que tem sido otimista quando o grande evento que aquece diretamente a economia do município em mais de 55 atividades comerciais.

A festa será grandiosa em sua programação social, apresentando na abertura a banda Aviões do Forró, considerada a maior banda de forró do mundo, juntamente com Anísio Junior e Novo Balancear. Para o sábado dia 21, quem comanda a festa são eles: Solteirões do Forró, Forrozão Arretado e Sirano e Sirino. E no domingo 22, tem: Toca do Vale, Redondo e Som do Norte, e Forro Na pisada.


Assessoria de Comunicação
Leylla Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário