De acordo com o boletim divulgado diariamente pela Polícia Militar, ontem, por volta das 10h10min, uma guarnição da PM, conduziu da Prefeitura de Itabuna para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Lilian Castro de Araújo.
Ela foi acusada de agredir física e moralmente Suzana Andrade Rodrigues, secretária do gabinete do prefeito José Nilton Azevedo. Lílian teria usado palavras como "assassina" para agredir a funcionária pública em seu local de trabalho.
Suzana Andrade é viúva do funcionário público Alex Santos, assassinado no dia 21 de novembro do ano passado, na própria residência, no Parque Verde. Durante as investigações policiais, Suzana chegou a figurar entre os suspeitos de envolvimento no crime.
Creditos: O Trombone
Nota do Blog: Será que isso algum dia acontecerá por estas bandas? Não acho que não! Já pensou o retorno que isso traria pra nossa querida e imaculada Apodi?
Prefiro confiar que isso nunca aconteceu e nunca acontecerá em Apodi. Temos governantes ponderáveis, que jamais chegariam a esse ponto, de quebrar tudo dentro da sede do maior poder do povo. Povo louco esse de fora, aqui não tem isso graças a Deus.
Na administração atual, tudo é possivél, menos essa de briga,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluiras brigas montadas como peças TEATRAIS na administração atual não é dificil,pois são muitos milhões em jopgo,e se o povo ficar de olho,tem que se criar um fato novo e despitar as atenç~~oes,agora vamos ver se as laranjas vão sair do quintal publico e vaõ morar nas bancas da capital,aguardem 30 dias é a resposta,ou então é o teatro chuva de bala.onde existe muitos tiros,mais a montagem é tão perfeita que ninguem sai ferido,lucro para a bilheteria.ha ha ha,acorda apodi...
ResponderExcluir