sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Sociedade vai as ruas se manifestar contra o fechamento do hospital regional de Apodi




A sociedade civil organizada, compreendendo políticos, funcionários do hospital, médicos, estudantes, professores e vários seguimentos da sociedade se manifestaram na manhã desta sexta-feira 04, com um ato publico, cobrando do governo do estado o não fechamento do Hospital Regional Helio Morais Marinho.

Com concentração em frente a unidade hospitalar onde aconteceram discursos, os apodienses saíram em caminhada até o Calçadão da Lagoa do Apodi, e no trajeto, gritaram palavras de ordem contra a eminência de fechamento do hospital que atende a toda a região.

O ato teve a finalidade de sensibilizar o governo do estado para essa questão, sendo proposto na manifestação uma reunião com representações de vários setores da sociedade de Apodi, com o governador Robinson Faria, agendada.

9 comentários:

  1. O mais interessante é que uma manifestação desse porte podemos contar o número de pessoas envolvidas na causa, quando é pra correr atrás de políticos só vejo as multidões.

    Acorda Apodi, acorda enquanto ainda tem tempo, depois que o hospital fechar vocês vão ter que se deslocar pra Mossoró.

    ResponderExcluir
  2. Pena que quando chegar as eleições esse mesmo povo vão votar nesses mesmos políticos

    ResponderExcluir
  3. Triste realidade!Só quero saber o que esses políticos que se dizem representantes do povo vão fazer? Saiam dos seus gabinetes e façam alguma coisa pela a população! Já estamos cansados de tanta demagogia , de promessas...

    ResponderExcluir
  4. Agora aí falou tudo... Parabéns anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Povo acomodado de mais, não sabe eles se o hospital fechar o que vai ser da criança que está com febre de 40 graus e não dá tempo chegar até Mossoró porque começa às convulsões, o que vai ser da criança desidratada com diarréia e vômito sem ter uma dipirona e um Plasil pra tomar, o que vai ser do idoso que com pneumonia não tem mais hospital pra se internar e fazer seu tratamento com antibiótico pra se curar, os funcionários que tantos vocês xingaram, não estão mais aí pra medir sua pressão e sua temperatura, eles estarão lá em Mossoró no hospital Tarciso Maia, e aí vocês vão chinga quem, no HRTM tem lei lá chingamento da cilindro, quero ver vocês q não prestigiou as técnicas de enfermagem passar por tudo Esso bem caladinho

    ResponderExcluir
  6. Acorda Apodi ! Quem está perdendo é a população, nós não devemos está de braços cruzados não, o maior perdedor somos nós, cadê a população q hoje não participaram da manifestação?

    ResponderExcluir
  7. Acorda Apodi,quando precisar de atendimento em Mossoró temos que ter dinheiro ..orq o hospital Tarcísio Maia só recebe urgência e emergência está na hora de correr atrás do não fechamento da nossa unidade que faz todo o atendimento que a população precisa.ambulatorio etc.

    ResponderExcluir
  8. A população são os mais prejudicados, cadê vocês gente que não se movimentam ! Acomodados!!!
    Depois não diga q não avisei, depois não adianta chorar o leite derramado

    ResponderExcluir