quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pesquisa confirma: Radio Vale do Apodi é a n° 01 em audiência

Uma pesquisa especifica para radiofonia, realizada pelo instituto SENSATUS no município de Apodi, ratificou os números das últimas duas sondagens que colocam a emissora Vale do Apodi AM em primeiro lugar em audiência.

A sondagem ouviu 400 pessoas nas quatro regiões da zona rural e na zona urbana do município, e a maioria dos entrevistados confirmou, “EU OUÇO A RÁDIO VALE DO APODI”, colocando a emissora do grupo TCM em primeiro lugar com 52,23% de audiência, compreendo toda programação, mas com destaque para seus programas jornalísticos e debates.

Todas as demais Radios de Apodi e região “JUNTAS” somam 47, 77%, número inferior ao obtido pela emissora Vale do Apodi que foi  52,23%, ou seja, todas ainda não supera a liderança da campeã em audiência.

“Esse resultado de forma alguma nos envaidece, mas nos faz ver que precisamos trabalhar ainda mais, precisamos manter o padrão e avançarmos para atender a contento o nosso público”, frisou o diretor da emissora Fernando Henrique Magalhães de Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário