quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Desembargador presidente do TJ do RN visita Apodi



Claudio Santos, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande esteve visitando o município de Apodi/RN nesta quarta-feira 09, onde ao lado de autoridades judiciárias locais, juízas e promotores conheceu de perto alguns locais, entre eles o CDP – Centro de Detenção Provisória, o Fórum de Justiça, Companhia de Policia e concedeu entrevista na Rádio Vale do Apodi.

No CDP o desembargador conheceu a unidade prisional modelo para o estado que tem a administração do agente Marcio Morais, e parabenizou os trabalhos das Juízas Dra. Kátia, Dra. Tatiana e ainda do Promotor de Justiça Dr. Silvio Brito que conjuntamente fizeram a doação de penas pecuniárias para ser possível a ampliação do local.

A visita rendeu ainda ao CDP uma viatura para escoltas, que deve está sendo enviada até a próxima semana, já que a unidade se utiliza hoje da viatura da policia civil.

Na Radio Vale do Apodi ele concedeu entrevista ao Radialista Tiburcio Marinho no programa Em Dia Com os Fatos, onde abordou vários assuntos ligados a visita e outras temáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário