terça-feira, 29 de novembro de 2016

Membros da FALS defendem Projeto de Lei junto a comissões da CMA


Na manhã desta terça-feira 29, os membros da FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade estiveram novamente na sede do poder legislativo apodiense, defendendo o Projeto de Lei que tramita na casa e que autoriza o município de Apodi a repassar R$ 98 mil reais para ser investido em reforma do Museu, Praça do Museu, sinalização, áreas preservadas entre outros.

O presidente da FALS Claudio Sena defendeu o projeto, afirmando que o mesmo corrige uma injustiça de 25 anos do poder publico para com o Lajedo de Soledade, já que nunca houve sensibilidade de investimento por parte dos gestores.

O vereador Ângelo de Dagmar (SD) que é relator da Comissão de Finanças e Orçamento apresentou parecer favorável ao projeto, frisando que a matéria apresenta legitimidade para aprovação, mas reforçou que cabe ou não ao presidente colocar a referida matéria na pauta.

Já para o vereador Genivan Varela (PCdoB), a FALS é uma das entidades mais importantes do município, já que cuida de um dos maiores patrimônios da humanidade que é o Lajedo de Soledade, adiantando voto favorável a aprovação do projeto.

O secretário de turismo de Apodi, Junior Costa esteve presente ao encontro.

Um comentário: