domingo, 27 de novembro de 2016

Delegado Geral da Polícia Civil do RN,Cleiton Pinho será entrevistado hoje no Programa Expressões na Rádio Vale do Apodi

Na sua quarta edição, hoje  (27) o Programa Expressões Com Salomão Medeiros na Rádio Vale do Apodi-AM 1030 Khz,das 13 às 14 horas,estará entrevistando o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte,Drº Cleiton Pinho.

Nomeado pelo governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, no dia 15 de Julho deste ano, o Delegado Geral da Polícia Civil do RN, Cleiton Pinho estará abordando amanhã, na entrevista ao Programa Expressões Com Salomão Medeiros, da sua atuação à frente do órgão e um dos principais assuntos a ser abordados será a o trabalho investigativo de combate aos crimes cibernéticos praticados no âmbito do estado do Rio Grande do Norte.

No mês de Novembro de 2011, foi criado no estado do Rio Grande do Norte, o Núcleo de Investigação aos Crimes de Alta Tecnologia (NICAT), e posteriormente em menos de dois anos, foi extinto pelo atual governo do estado, Robinson Faria.

A criação do Núcleo de Investigação aos Crimes de Alta Tecnologia (NICAT), à época foi comandado pelo Delegado Geral, Ricardo Sérgio Costa de Oliveira, e segundo ele que quando do anuncio da extinção do NICAT que o órgão precisava de organização,estrutura,pessoal e disciplina de gestão administrativa permanente para que obtivesse os devidos resultados na prestação de serviços públicos à população do estado do Rio Grande do Norte.

A entrevista pode ser ouvida pelos sites Rádio Vale do Apodi, Blog Salomão Medeiros e o Site Oficial do Programa Expressões

Nenhum comentário:

Postar um comentário