terça-feira, 15 de novembro de 2016

Vereadora Soneth Ferreira dedica empenhos ao cooperativismo do Apodi


A vereadora Soneth Ferreira (PP) participou ontem de uma reunião no escritório do SEBRAE Mossoró para discutir o entrave da execução de uma emenda parlamentar, do Deputado Beto Rosado junto a Universidade Federal Rural do Semiárido. UFERSA. Para compra dos equipamentos do entreposto de mel da COOPAPI em Apodi. 

Participaram da reunião o Gestor da apicultura no SEBRAE o Leci Gadelha, consultor do SEBRAE Francisco Pires, o Professor Pesquisador da USP/UFERSA Dr. Leonel Gonçalves diretor do Centro Tecnológico em Apicultura, a Professora Katia Peres e a equipe da COOPAPI e COOAFARN, o presidente Marto Souza e Fátima Torres.

A tarde a parlamentar participou do FÓRUM ONSHORE POTIGUAR o evento aconteceu no auditório do SEBRAE Mossoró.  Focando nas perspectivas para as atividades do petróleo em campos terrestres no RN, o Fórum Onshore,  que abordou temas atuais, como a realidade e desafios do segmento onshore brasileiro e a iniciativa da Petrobras de ceder a empresas privadas os direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural de campos terrestres,

O deputado Federal Beto Rosado apresentou um projeto de lei que discute de legalização dos poços de petróleo no RN. Na Oportunidade tivemos uma reunião com o Deputado Beto Rosado sobre a execução de um projeto junto a COOPAPI.  Participaram da conversa Marto Souza, Fatima Torres e a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário