quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Corregedoria do MPF atenderá população nas unidades do Rio Grande do Norte

A Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) irá receber denúncias, reclamações, sugestões e representações da população potiguar quanto à atuação dos procuradores da República e com relação aos serviços prestados pelas unidades do MPF no Rio Grande do Norte, de segunda a quarta-feira da próxima semana (confira datas, locais e horários abaixo).

O atendimento ao público é parte da correição ordinária que será promovida nas unidades do MPF/RN, de 21 a 25 de novembro, e tem como objetivo abrir mais um canal de diálogo direto com a população. O corregedor-geral da instituição, subprocurador-geral da República Hindemburgo Chateaubriand Pereira Diniz Filho, virá ao estado junto da Comissão de Correição formada pelo procuradores regionais da República Antônio Edílio Magalhães Teixeira, Francisco Chaves dos Anjos Neto e Uairandyr Tenório de Oliveira.

Qualquer cidadão pode participar e, para isso, devem apresentar o RG, CPF e comprovante de residência à Comissão de Correição, e, no caso de representante de pessoa jurídica, a cópia do ato constitutivo e de documento que comprove sua legitimidade. É possível também formular petições por escrito, que deverão ser dirigidas ao corregedor-geral do MPF, contendo a identificação, qualificação e endereço dos interessados.

Datas, horários e locais

21/novembro (segunda-feira)
Assu – 10h às 12h
Procuradoria da República no Município de Assu - R. Sinhazinha Wanderley, 912, Centro
Caicó – 15h às 17h
Procuradoria da República no Município de Caicó - R. Zeco Diniz s/n, Penedo

22/novembro (terça-feira)
Pau dos Ferros – 10h às 12h
Procuradoria da República no Município de Pau dos Ferros - Av. Getúlio Vargas, 1911, Centro

Natal – 15h às 17h
Procuradoria da República no Rio Grande do Norte - Av. Deodoro da Fonseca, 743, Tirol,

23/novembro (quarta-feira)
Mossoró – 14h às 16h
Procuradoria da República no Município de Mossoró - Av. Jorge Coelho, 960, Costa e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário