quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Representantes do IFRN Apodi usam da tribuna para convidar população para participar de evento contra a PEC 241


Em consenso com os vereadores presentes a casa nesta quinta-feira 10, o vereador Junior Carlos (PSB) que presidiu a sessão ordinária, cedeu a oportunidade ao professor Renato Alencar (IFRN), para convidar a sociedade a participar de uma movimentação contra a PEC 214, amanhã sexta-feira.

O professor mostrou uma rápida tese do porquê de ser contra a referida PEC, arraigando sua posição nos eminentes cortes na saúde e educação, ressaltando que é vital que a sociedade lute contra essa manobra.

Interpelado pelo presidente da mesa diretora, o professor ainda falou sobre o I Fórum das Águas que acontece amanhã sexta-feira no IFRN.

Um comentário:

  1. Renato Alencar um grande homem, tem muitos conhecimentos e sem dúvidas merecia uma oportunidade como política já que mora aqui em Apodi a tanto tempo... Mas infelizmente o povo de Apodi é igual a jaumento roda roda e volta pra o mesmo canto. Aprova é que a câmara continua quase os mesmo e prefeitura volta o mesmo grupo de 2012. Mas não foi falta de nome não porque tai o Grande Renato Alencar.

    ResponderExcluir