sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Com 105 mil seguidores, Kelps é o deputado estadual com maior exposição nas redes sociais do Rio grande do Norte

O deputado estadual Kelps Lima é o parlamentar da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte com maior número de “likes” nas redes sociais.
A soma de seus likes no Twitter, Facebook e Instagram ultrapassou os 105 mil seguidores.

Depois de Kelps, vem o deputado estadual Albert Dickson e, em terceiro, o deputado petista Fernando Mineiro.

Kelps investe em conteúdo para redes sociais desde 2010, época de sua primeira campanha para deputado estadual, quando iniciou sua conta no Twitter, em maio daquele ano.

Desde então, o deputado vem se especializando em utilizar as ferramentas digitais como principal modo de transmissão das mensagens do seu mandato para a opinião pública. Kelps é contumaz usuário do Twitter, Youtube, Facebook e Instagram e Whatsapp. Seus vídeos são todos feitos no telefone celular e durante a campanha eleitoral para prefeito de Natal, agora em outubro de 2016, fez conferências frequentes pelo telefone tanto com eleitores quanto com a equipe que discutiu e redigiu seu programa de governo.

Um dos seus projetos de campanha para Prefeito de Natal era incentivar uma cultura de melhoria dos serviços públicos através de ferramentas tecnológicas, agregando valores modernos de tecnologia a partir da educação básica nas escolas públicas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário