terça-feira, 29 de novembro de 2016

SINTRAPMA solicita junto a CMA aprovação de projeto que concede reajuste a profissionais do magistério

 Após avanços nas discussões e diante da ausência de outra proposta por parte do poder executivo apodiense, membros do SINTRAPMA estiveram na manhã desta terça-feira 29, pedindo que a câmara coloque em votação o Projeto de Lei enviado pelo executivo, que concede o reajuste de 8% aos profissionais do magistério.

O professor Ozamir Lima, presidente do SINTRAPMA afirmou que alguns entendimentos avançaram, ressaltando que os servidores realizarão uma assembleia e posteriormente deverão pedir junto ao legislativo a aprovação da referida matéria. 

Para o vereador Ângelo de Dagmar (SD), relator da comissão de Finanças e orçamento, o executivo precisa apresentar ao menos uma tabela de como esse reajuste deverá impactar as finanças do município, defendendo que se esse demonstrativo chegar até a quinta-feira o projeto pode ser votado.

“Vamos realizar uma assembleia com os servidores, e após essa deliberação lotaremos a casa para pedir a aprovação do projeto”, afirmou o professor Ozamir Lima, que preside o sindicato.

Um comentário: