sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Continuidade da safra do melão na Angel Agrícola é promissora


Um dos setores que mais têm crescido sistematicamente é o da produção de frutas no Rio Grande do Norte, na contramão de outros seguimentos, ano após anos o setor vem registrando gradativos crescimentos, com isso a Empresa Angel Agrícola localizada na Chapada do Apodi, vem acompanhando esse crescimento, e é uma das responsáveis pelo crescimento desses números a nível de estado.

Para este início de safra, e continuidade no próximo ano, o empresário Ângelo Morita, já selecionou centenas de colaboradores para cuidar da safra, que é promissora, devido ao solo fértil, riqueza de água e experiência e técnicas adquiridas ao longo dos anos.

A empresa ainda conta com outro fator muito importante, hoje ela é uma das principais exportadoras locais, levando o produto produzido em solo apodiense para Inglaterra e outros países da Europa, demonstrando a qualidade da fruta produzida aqui, pois o mercado europeu é um dos mais exigentes do mundo.

“Estamos trabalhando ano a ano nesse intuito, aumentar nossa produção em detrimento da demanda, e melhorar nossas condições de trabalho e qualidade da nossa fruta”, afirmou Francisco Silva, gerente geral da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário