segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO ABRE COMITÊ ESTADUAL DA CAMPANHA EM NATAL.




O Comitê estadual da campanha a reeleição do deputado estadual, Gustavo Carvalho (PSB) já esta aberto e atendendo as lideranças políticas ligadas ao parlamentar em todo o território potiguar.

No Comitê funcionam a assessoria jurídica, comunicação e as coordenações de carros de som, material publicitário e o escritório do deputado Gustavo Carvalho, aonde ele já vem recebendo diariamente a visita de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários, lideres comunitários, ex-prefeitos e amigos.

O Comitê fica no bairro de Morro Branco, na mesma rua onde funciona a UNICAT e ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). A coordenação da campanha já começou a distribuição do material publicitário como adesivos, jigles, para as lideranças de Natal e do interior.

Até a proxima semana a coordenação da campanha estara colocando no ar o seu site que sera um canal de comunicação com a população norteriograndense.

A campanha política do deputado Gustavo Carvalho, promete ser uma das mais organizadas do Rio Grande do Norte, devido ao planejamento estratégico, garantido pela coordenação formada por profissionais de varias áreas comprometidos com a reeleição do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário