sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Iberê garante que chegará aos 30 por cento até o final do mês


De acordo com Zoiudo (na foto) o governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira de Souza (PSB) está fazendo sua campanha política com tudo dentro do planejado. Ele teria revelado a correligionários próximos que sua meta é a de chegar o final do mês de agosto com 30% de preferência do eleitorado norte-rio-grandense. Faltam apenas 6%.

- Isso acontecendo estaremos no segundo turno. E nunca tive medo de que isso não acontecesse. Falei até que alguns aliados ficavam temerosos com o anúncio de novas pesquisas pela frente. Que elas venham. Nós estamos subindo e nossa principal adversária está descendo. Chegamos a 24%. De acordo com o último Ibope. No final do mês chegaremos aos 30% ou mais. E daí para o 2º turno será um salto, teria dito Iberê.

Que acrescentou:

Sem contarmos ainda com as presenças de Lula e Dilma no nosso palanque. Quando isso acontecer tudo mudará. Vamos vencer as eleições porque o Time de Lula está formado, revelou a um correligionário o otimista Iberê.

Por Robson Pires

3 comentários:

  1. universitario apodiense em natal20 de agosto de 2010 às 13:45

    falta ainda a transferencia de voto de lula,pois se ele vier e pedir o voto eu dou a um cachorro imagine para um candidato dele a vice vereador se for preciso.pois hoje faço faculdade por causa do prouni.

    ResponderExcluir
  2. filho de pai assentado no programa20 de agosto de 2010 às 15:07

    josenias por favor repasse a boa noticia de liberação de 200 milhões para a gricultura familiar para os PA,pois lhir no robson pires de hoje,grande noticia para os assentamentos do rio grande do norte,é lulinha atendendo pedido do estado,segundo materia.

    ResponderExcluir
  3. pelo menos o meu vai virar antes de lula,pois o voto contra o bolsa familia ja mim vez mudar,agora vou para onde lula quizer,ibere ou carlos eduardo,a rosa diminua mais um.na proxima pesquisa diminuam o meu.

    ResponderExcluir