quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Emocionado Pinheiro enaltece João e Kelps







Com voz tremula no inicio de seu discurso o ex-prefeito Pinheiro, agradeceu o carinho de todos os presentes, a todos que atenderam o seu convite pra aquela reunião, que inevitavelmente segundo ele se tornou um comício.

Ele traçou peculiaridades de João Maia e de Kelps, e ainda falou de Iberê, Agripino e Wilma, pedindo apoio de todos aqueles que confiam em sua pessoa, destacando que vai voltar a prefeitura de Apodi em 2012, porque o povo está pedindo, mas que primeiro vai ajudar eleger Kelps e João Maia.

4 comentários:

  1. Dr. Pinheiro o Sr. merece sim todo esse apoio, muitos que deveriam ajuda-lo agora viram as costas, mas na vida nada melhor que um dia atraz do outro, vou votar em seu candidato Kelps Lima, pelo o que o Sr. fez e faz por Apodi.

    ResponderExcluir
  2. antonio............g............s............d........f..........11 de agosto de 2010 às 16:14

    ja eu digo o contrario com o veinho pinheiro é só ele voltar,o meus votos serão dele,e não do DR. CARÂO,dono do mundo,que de bom só tem o NAÔ na boca.mais dor de barriga num dar só uma vez,agora para tirar apodi da enganação,de ser cidade sem voz,só flaviano,não votei nele para prefeito mais vou votar para ser o nosso deputado.

    ResponderExcluir
  3. Então Antonio aproveite e vote o candidato dele tambem nas proximas para prefeito, quem vota Pinheiro vota Kelps.

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS do céu...isso é uma calamidade!!!
    PINHEIRO + GORETE + KELPS + WALTER é igual ao atraso cad vez maior do meu APODI, que só leva peia.

    ResponderExcluir