terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ao lado de Henrique, Walter Alves reúne 300 lideranças para traçar estratégias eleitorais e apresentar coordenação


Foi no Cuxá Recepções nesta segunda-feira (16) que o deputado Walter Alves (PMDB) mostrou sua força na capital potiguar, ao reunir mais de 300 lideranças que atuam no desenvolvimento de sua campanha à reeleição na Assembléia Legislativa. O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e a suplente Rejane Ferreira (PMDB) também prestigiaram o evento, que tinha como objetivo apresentar os coordenadores das mais variadas áreas em que foram divididos os bairros da capital.

"Sei, por causa própria, que não é fácil ser filho de um grande político. Walter, eu sei que são inevitáveis as suas comparações com Garibaldi, mas tenha certeza de que você já começou muito bem", afirmou Henrique. O líder do PMDB na Câmara, falou que até agora nenhum de seus filhos quis ingressar na política. "Pelo que estou vendo meus filhos não seguirão a minha trajetória política, um já é músico e o outro quer ser jogador de futebol, então peço a você Walter que carregue essa bandeira (do PMDB) sucedendo a mim e a seu pai nesta caminhada. É por isso que a sua eleição é diferente de todas. Você já é um deputado líder", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário