terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parabéns Presidente!




O Blog parabeniza o nobre Presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista, primeiro por está completando mais um ano de vida, fazendo aniversário, onde sempre se faz um balanço do que é bom para a continuidade de nossas vidas.

Á Evangelista nossos parabéns, renovando sempre votos de estima e consideração, desejando que esta data seja repleta de realizações. Votos deste simples amado e odiado, mas sincero Blogueiro.

Mensagem ao Presidente:

Uma cidade só cresce, desenvolve-se, conquista indústrias, gera empregos, se for bem administrada. Nos últimos anos temos visto nossa cidade crescer ainda mais, receber investimentos dos governos estaduais e federais.

Todas estas conquistas só foram possíveis graças ao esforço de uma população honesta e trabalhadora, e de administradores honestos e voltados para o bem-social desta cidade que tanto amamos.

Nestes quase dois anos de João Evangelista, o presente que deixamos são os projetos que se tornaram realidade, os sonhos que conseguimos conquistar, a luta para termos um poder Legislativo atuante e justo, para vermos uma cidade cada vez mais pujante. Parabéns Evangelista desse amigo, Josenias Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário