segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Kelps inaugura seu comitê em Ceará Mirim




O advogado Kelps Lima inaugurou seu comitê eleitoral agora há pouco em Ceará Mirim, município que tem um dos maiores colégios eleitorais no Estado. Ao mesmo tempo em que anunciava o comitê, Kelps recebia o apoio de três líderes políticos da cidade: os suplentes de vereadores Ana Lídia, Carlinhos Banda Show e Eduardo Sobral.

A chegada do candidato a deputado estadual na cidade se tornou um dos maiores eventos políticos desta eleição em Ceará Mirim. Muitos amigos se uniram a Kelps e formaram uma enorme mobilização eleitoral.

Ana Lídia discursou na inauguração do comitê e disse que Ceará Mirim está cansada de eleger deputados de fora, que chegam para pedir o voto e depois aparecem de 4 em 4 anos. “Com Kelps será diferente, pois seremos nós três, eu Carlinhos e Eduardo para cobrarmos projetos e ações em prol do município”.

Carlinhos Banda Show e Eduardo Sobral convocaram seus liderados para, de hoje em diante, multiplicarem os votos de Kelps no município até o dia 3 de outubro.

Um comentário:

  1. Desde quando Carlinhos banda show, Ana lidia e Eduardo Sobral são suplentes de algum vereador? Carlinos pelo menos, nem o voto dos familiares teve...coitado do Kelps em dar credibilidade a esses projetos de lideranças.

    ResponderExcluir