segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Kelps caminha com Barão e Jaime Calado no Amarante



Foi uma das maiores caminhadas desta campanha a mobilização realizada pelos amigos de Kelps no sábado à tarde/noite em São Gonçalo do Amarante. Junto com o prefeito Jaime Calado, com o vereador Barão, e várias outras lideranças do município, Kelps caminhou por dezenas de ruas do Amarante e falou com os moradores de centenas de casas.

Em seus discursos, no meio da rua, Jaime Calado e Barão esclareceram à população do município o quanto é importante pensar grande neste momento e não errar no voto.

“Votar em Kelps é votar nessa esteira de desenvolvimento que se apresenta para nossa cidade. Kelps é nosso amigo, meu e de Barão; é amigo de João Maia, que trouxe e trará muitos recursos federais para São Gonçalo, é aliado de Dilma, que será a presidente do Brasil, e aliado de Iberê, que vai para o segundo turno e será governador do Estado. Então, Kelps tem todas as ferramentas políticas para trazer para São Gonçalo os investimentos que serão necessários para dotar a cidade da infra-estrutura de se beneficiar quando o novo aeroporto estiver pronto”, declarou o prefeito Jaime Calado.

Um comentário:

  1. Vamos lá deputado, já estamos em sexto lugar na pesquisa, vamos motrar que apodi votará kelps Lima

    ResponderExcluir