quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hugo Manso chama Garibaldi Alves de cara de pau, oportunista e analfabeto político


O clima está esquentando na base “aliada” de Lula no Rio Grande do Norte.

O candidato ao Senado Hugo Manso (PT) fez declarações pra lá de contundentes ao Jornal de Hoje desta terça contra o Senador Garibaldi Alves Filho, do PMDB. O petista não admite que Gari tenha os mesmos benefícios que os demais candidatos da base, pois que lhe falta coerência. Haja vista sua posição na esfera estadual. Confiram o resumo.

- “Garibaldi é cara de pau, incorreto, oportunista e analfabeto político.”

- “Garibaldi deveria se abraçar com Serra. Quer dizer que hoje ele não quer ficar ao lado de seus aliados?”, questionou lembrando a visita de Serra ao RN.

Opinião do TL: Resta saber se Lula concorda com Hugo Manso. Afinal, a maior preocupação do Presidente do PT é o Senado que vai “deixar” para Dilma Rousseff. Assim, quem mais próximo de ajudar ao próximo Governo; Hugo ou Gari? Enquanto isso, a vinda de Lula ao RN pode subir no telhado. Quem ganha e quem perde com a ausência do super presidente no Estado?

Território Livre

Do Blog do Xerife: Garibaldi se encontra em Caicó fazendo campanha política ao lado do deputado federal Henrique Alves (PMDB) e do deputado estadual Álvaro Dias (PDT) candidato a vice-governador de Carlos Eduardo Alves (PDT).

Blog do Robson Pires

3 comentários:

  1. Tudo verdade o que hugo disse, não inventou nenhuma mentira.

    ResponderExcluir
  2. mais analfabeto fui eu que votei em alves a vida inteira,sou lulista ,votarei só em candidatos de lula e fora alves e maia da minha agenda,para governador ainda estou indeciso pois lula tem dois,mais acho que votarei nem ibere,pois não é alves nem maia ,e nem rosado,os piores politicos para a região e apodi,para mossoró são uma beleza.

    ResponderExcluir
  3. votarei em qualquer candidato que esteja contra LULA, foi roubo na cueca,meia, mala chega destes corruptos do PT.

    ResponderExcluir