segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dono de empresa que executa obra em Apodi, é sobrinho de vereador e primo de secretário







O primeiro dia de trabalho na câmara municipal de Apodi, após o recesso foi marcado por visita ao abatedouro público que está em reforma, reforma esta que foi cobrada veementemente pelo poder legislativo apodiense.

Hoje pela manhã os vereadores Júnior Carlos e Ângelo Suassuna foram até o abatedouro, acompanhar de perto as obras que estão a passos de tartaruga.

Indagados pelos vereadores, 05 (cinco) funcionários disseram que não sabem pra qual empresa trabalham, como se chama a mesma, que desconhecem essas informações e a única coisa que sabem é que o patrão é Ciro de Zé Wilson.

Os vereadores receberam as informações que faz bastante tempo que as obras foram iniciadas, e constaram que já está sendo feita a pavimentação dos currais.

Para o vereador Ângelo, é muito estranha esta questão, pois Ciro é sobrinho do vereador Nilson, e primo do secretário de obras Moésio Fernandes. “É no mínimo estranho como esta empresa tenha vencido esta licitação e esteja executando essa reforma, com todo este grau de parentesco entre os representantes da empresa e da PMA, iremos investigar essa situação” relatou Ângelo.

Ainda se constatou que estão sendo colocadas cerâmicas em locais mostrados pelos vereadores em reivindicações passadas, mostradas nesse Blog.

Os fiscais do povo se mostraram preocupados, pois segundo eles, não basta comprar, é necessário também fiscalizar todas as obras.

Essa matéria é tão estranha quanto esta foto que você está vendo aí...ACIMA A PRIMEIRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário