sábado, 21 de agosto de 2010

Confiantes na virada iberezistas apodienses se reúnem mais uma vez






Na manhã deste sábado, na residência do suplente de da candidata Vilma, Terceiro Melo, os apoiadores a reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza, estiveram reunidos para analisar os números das últimas pesquisas e o crescimento de Iberê não só em Apodi, como em todo estado.

Terceiro Melo coordenou a reunião que teve a presença de Dr। Pinheiro, Simão Neto, Vandinho, Solange, vereadores Evangelista, Paulo Telécio, Júnior Carlos, Ângelo Suassuna, Suelinton, entre outras lideranças.

O grupo traçou metas de visitas para esta semana, culminando com um grande comício no sábado próximo, quando o governador estará em Apodi, ao lado de Vilma, candidatos a deputados federais e estaduais.

4 comentários:

  1. Quem te viu,quem te ve, o ditador de joelhos, a frente daqueles que ele tanto humilhou, dai salvouse o menino inteligente e humilde, que sirva de lição.

    ResponderExcluir
  2. acho que essa virada estar pintando em letras grandes,ate porque eu vou virar tambem,depois que soude da ação na justiça federal que o partido o DEM(ROSALBA E JOSE AGRIPINO),colocaram contra o prouni,universidade de graça,e a qual meu filho faz,agora isso ,só para tentarem esmagarem o projeto que lula fez para os pobres,e beneficiar a candidatura de jose serra,que na altura do campeonato estaria de peito lavado dizendo que lula tinha acabado o prouni e que ele serra iria volta,essa foi a armadilha que não deu certo rosalba,votar contra os pobres é perder tambem os votos deles,e na minha familia voce perdeu 5.

    ResponderExcluir
  3. Que liderança política Suellington tem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. pesquisem o Blog do Lúcio Neto.Esse cara desvenda as maracutaias que o Ibope,Datafolha,Voxpopuli,Sensus e outros estão fazendo para colocar Dilma na frente a força como fizeram com Lula no ano de 2006, quando diziam que a diferença era de 24 pontos e no final teve 2º truno pois a diferença foi de apenas 7 pontos.Pesquisem as matérias sobre as pesquisas no blog citado acima para vocês verem as mentiras sobre as pesquisas.

    ResponderExcluir