sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rosalba Ciarlini conseque novas adesões no Seridó. Agora foi em Ipueira




A vereadora Maria de Fátima, a Fatota, e o seu pai dela, Edgar Horário, ex-prefeito de Ipueira, na região do Seridó, aderiram à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do presidente da assembléia legislativa do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PMN), respectivamente, candidatos a governador e vice-governador.

Antes, Edgar e Fatota (na foto com Rosalba e Robinson) estavam apoiando as candidaturas Carlos Eduardo e Álvaro Dias, respectivamente, candidatos a governador e a vice.

Mudaram de opinião.

2 comentários:

  1. "senadora,sou professor em sao paulo do potengi;voto em vc,pore;nao concordo com o grupo politico que diz lhe apoiar em nossa cidade.estao fazendo jogo duplo,estao dividindo eleitores para poderem ficar usufruindo do poder,o grupo politico do atual prefeito, eles estao presos politicamente com o atual governador.botaram alguns peleigos politicos para dizerem que lhe apoia,isso nao é´verdade!" vamos vencer no primeiro turno,para que esse acordao nao venha acontecer,se isso vier a se concretizar,podemos dizer que estamos andando pra tras! ewerton.welcledys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "nao se deixe enganar por falsos politicos,faça juz a sua trajetoria como gestora do povo,temos que admira-la por sua coragem,por sua origem,por vc ta querendo tirar o povo do nosso estado desse marasmo que tanto nos angustia e nos faz regredirmos ao extremo! conte comigo nessa batalha ardua,porem;vitoriosa!!!

    ResponderExcluir