quarta-feira, 25 de agosto de 2010

“João Maia é uma das melhores figuras da vida pública do RN”, diz José Agripino

Senador José Agripino discursando no bairro Planalto ao lado de Kelps Lima

Durante caminhada que fez no bairro Planalto, na tarde desta terça-feira (24) em Natal, ao lado do candidato a deputado estadual Kelps Lima (PR), o senador José Agripino (DEM) não poupou elogios ao deputado federal João Maia (PR). Grande parte do discurso foi dedicada à atuação parlamentar do seridoense. “João Maia é uma das melhores figuras da vida pública do Rio Grande do Norte. É um homem preparado, com espírito público, que pensa grande e vai chegar lá e fazer o RN ainda maior”, destacou.

O senador ainda aproveitou a oportunidade e pediu votos para o candidato a reeleição. “João Maia é meu amigo do peito e pedir o voto pra ele ser de novo deputado federal, eu faço de peito aberto, porque sei que vale a pena votar em João Maia”, finalizou.

Por Marcos Dantas

2 comentários:

  1. A campanha de Kelps está incomodando os grandes do estado, veja só o resultado da pesquisa, entre os 10 ele é o unico que nunca teve mandato.

    Vamos lá deputadoooooo.

    ResponderExcluir
  2. O crescimento da campanha de Kelps é impressionante, o andarinho dos bairros de Natal e de todo estado, está atraindo a atenção dos grande do RN, a foto diz tudo.

    ResponderExcluir