sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nova geração, quem garante?




Diante da resposta dada pela misteriosa Kelly Regina no qual a desconheço, acho que não foi bem esclarecida em alguns pontos até concordo com ela, mais eu perguntei por que o grupo denonimado "nova geração" que na minha opinião deveria se chamar "nova salvação" já que eles tem sempre a razão, apoiou Fábio Farias que é de uma sigla diferente mais totalmente diferente da do PCdoB.

E não o ex-secretário e vice-presidente do PCdoB no RN, Canindé de França ou até mesmo a Deputada Federal Fátima Bezerra que foi muito importante para o desenvolvimento de nós jovens e da educação Apodiense, estou esperando.

Bem, outra questão é por que tanto Despotismo?

Nunca vi alguém chegar longe caminhando só porém acho que é o que está acontecendo com a nova geração que quer subir no Palácio Francisco Pinto sem os apoios de outros partidos, talvez pensando quem os ex-prefeitos não tem nenhuma história política em Apodi e que por isso podem ser "chutados ou menosprezados."

Acho que não é assim que funciona a oposição unida seria mais fácil, mais para isso tem-se que abandonar muitas coisas, e conversar.....

Fonte:http://apodinosbastidores.blogspot.com/

11 comentários:

  1. Vamos, espera a resposta deles.

    os nova salvação é kkkkkkkkkk

    Gorete é eleita por que tem dinheiro e tem como agregar o povo.

    ResponderExcluir
  2. ô cabra pa saber elaborar, tudo dele é bem elaborado...tudo, mas é tudo mesmo...kkkkkk voltaste neguim pa apodi? o que viu la fora?

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Jp. vamos derrotar os enganadores da nova geração.

    ResponderExcluir
  4. 2012,É gorete de novo meu amigo é dificil tomar o poder.

    ResponderExcluir
  5. Josenias, pegue os politicos velho e leve pra voce, e deixe de dar pitaco em nosso grupo.

    ResponderExcluir
  6. eu,que vou votar pela primeira vez,sou jovem e não votarei em politicos que ja tiveram a sua vez,estão no poder e deixaram apodi cair da coloção 9 para a 15 no estado.FLAVIANO È O NOME.

    ResponderExcluir
  7. eu minha esposa e filha votamos em gorete pinto,porem só tivemos decepções e agora ninguem retirara´os votos de flaviano,pode chover ouro no meu quintal,votaremos no desejo da sociedade.

    ResponderExcluir
  8. EUZINHA, CONTINUO COM FLAVIANO, NÃO TEM COMENTÁRIO QUE MUDE MINHA OPINIÃO, ELE É O MELHOR PARA ADMINISTRAR NOSSO APODI TÃO QUERIDO E TÃO ABANDONADO.

    ResponderExcluir
  9. É...EU TAMBÉM NUM VOU ME BASEAR POR ESSES BLOGS TENDENCIOSOS NÃO. NA MINHA CASA É 4 VOTOS

    ResponderExcluir
  10. Josenias, ta na hora de vc, procurar uma barreira.

    ResponderExcluir