segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hoje a governadora Rosalba Ciarlini do RN recebe a visita da ministra da Pesca e da Aqüicultura Ideli Salvatti




Daqui a pouco Rosalba Ciarlini receberá a visita da ministra da Pesca e da Aqüicultura, Ideli Salvatti. O encontro acontecerá às 9h, na Governadoria, localizada no Centro Administrativo de Natal.

A ministra chega a Natal neste domingo (23) e cumprirá agenda institucional durante toda a segunda-feira. Após a reunião com a governadora, ela vai se encontrar com representantes da Federação de Pesca Artesanal e Colônias, às 9h30, na Governadoria.

Às 11h, a ministra vai à sede da Superintendência Federal de Pesca e Aqüicultura no Rio Grande do Norte (SFPA/RN), na Ribeira, onde participa da solenidade de entrega de Caminhões Feira do Peixe ao Governo do Estado e à Associação de Prefeituras Municipais de Campo Grande, Caraúbas, Apodi e Upanema. Depois, ela almoça com empresários do setor da pesca; à tarde visita barcos na Codern e o projeto de piscicultura no assentamento do Mato Grande, em Ceará-Mirim, por volta das 14h30.

No início da noite, às 18h30, a ministra Ideli Salvatti se reúne com empresários do setor da carcinicultura, encerrando sua agenda de compromissos em Natal.

Com informação de Fátima Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário