segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Homem da CAPA PRETA sugere armação política da nova geração


Estava louco pra saber sobre o jantar da Nova Geração (que de nova não tem nada) e fiquei surpreso ao ver que um garoto novo fala diretamente sobre as contradições que essa turma do PCdoB tentar disfarçar, mas não consegue.

Talvez vocês tenham visto uma nova estratégia de trabalho, talvez não, mas algo me chamou atenção nas fotos que vir no Apodi baixo do pano, GETULIO REGO E SEU FILHO LEONARDO REGO, prefeito de Pau dos Ferros, até ai tudo bem era pra políticos, mas quem deveria estar ai nesse lugar não era o Fábio Farias?

Pois estou achando que logo o prefeito de Pau dos Ferros sai candidato a deputado federal e já deve ter feito acordos com a nova geração de Apodi।

Quem quer apostar? Como ai já tem acordos para a campanha de 2014, Leonardo ajudaria em 2012 em troca de apoio para 2014 ele não viria a um jantar em Apodi onde os políticos que apóiam seu pai não participaria se não tivesse algo sólido para participar। ESTOU DE OLHO ABERTO FAZ TEMPO NOVA GERAÇÃO ESTÁ MAIS PRA NOVA ENGANAÇÃO, NOVA ARMAÇÃO, NOVA ....

HOMEM DA CAPA PRETA.
10 de janeiro de 2011 10:59

6 comentários:

  1. GETULIO REGO E SEU FILHO PREFEITO NÃO VIRIAM APOIAR O GRUPO QUE NAO TRABALOU PARA ELES NEM PARA A CANDIDATA A GOVERNO DELES SE ELES NAO TIVESSEM ALGUM INTERESSE EM APOIO POLITOCO DESSE GRUPO NOVA GERAÇÃO. SEJA LA PARA QUE FOR.

    ResponderExcluir
  2. Nova geração, tá derrubando-se aos poucos.

    ResponderExcluir
  3. FICO TRISTE COM MEUS CONTERRANEOS PRIMEIRO VOTAM NO DEPUTADO QUE USOU AS PASSAGENS AEREAS´PARA LEVAR NAMORADA E SOGRA PARA MIAMI, E DEPOIS ALGUNS ARTISTAS PARA O CARNATAL.COMO PODE REELEGER ALGUÉM QUE FAZ UMA COISA DESSA ESTIVE NO APODI LOGO APÓS AS ELEIÇOES, PRIMEIRO TURNO ESTAVA NA FEIRA QUANDO OUVI UM CARRO DE SOM ANUNCIANDO QUE O PLAYBOI ESTARIA AGRADECENDO A ENORME VOTAÇÃO QUE TEVE DE VCS, FUGI PARA CASA DA MINHA POIS SEMPRE QUE LEMBRO FICO TRISTE COM MEUS CONTERRANEOS VOTAM EM QUALQUER POLITICOS SEM ANALISAR SEU PASSADO. AGORA ENTENDO COMO O POVO VOTOU NO LULA E NA DONA DILMA DEPOIS DE TANTA VERGONHA , CORRUPÇÃO ETC...POR FAVOR PAREM DE VOTAR EM PESSOAS SÓ PORQUE É PLAYBOI, VOTEM SÓ EM CANDIDATO QUE NÃO TENHAM UM PASSADO SUJO, DEPOIS FICAM RECLAMANDO.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! É impressionante esse povo de Apodi,só sabem falar em política e ficam tentando adivinhar o que vai acontecer em 2012,gente vcs não tem o que fazer não? Porque só falam da Nova Geração? Porque vcs não olham como está a administração de Apodi ? A saúde, educação, limpeza, moradia, estradas entre outros, isso sim deveria ser comentado. A Nova Geração está preocupando muita gente né?

    ResponderExcluir
  5. muita coisa chama a atençao nesse jantar, primeiro a falta do povo, depois dos farias robson e fabio e mais os lideres do DEM apodiense, os aliados de getulio por tantas decadas, acho getulio deu um tiro no pé, foi mais uma vitima de flaviano mentiro

    ResponderExcluir
  6. NOVA GERAÇÃO, TÁ GERANDO MENTIRAS
    É UM BANDO DE GABIRU. E O TESTA DE FERRO É XIXICO DE JOÃO MANEQUIM.

    ResponderExcluir