terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Reunião marca início dos trabalhos 2011 da Associação Comercial de Apodi



Diretoria da ACEMA Edivaldo Crisostomo, Adriano Trovo, Flávio de Carvalho, Roberto Fernandes, Flavio Françuelo - Foto:Sildo Click/ACEMA

Por Roberto Fernandes, da redação foconews.com.br

A Associação Comercial e Empresarial da Cidade de Apodi – ACEMA iniciou seus trabalhos neste ano de 2011. A reunião da diretoria aconteceu na sede da entidade, contou com a presença dos diretores e serviu para programar as pautas que serão discutidas e colocadas em prática durante este ano.

A entidade se programa para iniciar uma série de ações que resultarão em benefícios para os sócios. Como forma de prestação de contas a entidade lançará a segunda edição de seu informativo impresso.

Ainda durante este ano a ACEMA promoverá palestras com nomes de referencia na área do comércio e prestação de serviços. Deverá apresentar programa de rádio, e implantar a Certificação Digital. O presidente da entidade, industrial Adriano Trovo, está bastante otimista com o inicio dos trabalhos “Nossa diretoria está cada vez mais em sintonia, tem muitas ações programadas para acontecer ao longo deste ano”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário