terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Carros poderão voltar




É isso mesmo, se não tiver a chamada "contrapartida" os carros poderão voltar.

E a situação da prefeita já está uma calamidade, e se os carros que passaram muito tempo desfilando no calçadão voltarem?

Nota do Blog: Olha, confesso que quando vi esta matéria no Blog apodinosbastidores, fiquei perplexo, visualizei duas vezes para ter a certeza que era isso mesmo que eu estava vendo, até desliguei o monitor para ver se não estava vendo coisa errada, e quando o liguei novamente me deparei com este texto, era isso mesmo que eu lia।

Eu não quero acreditar que a Prefeita, Excelentíssima Goreti Pinto e seu digníssimo esposo cometam o que seria a maior gafe administrativa da história de Apodi, não quero duvidar aqui jamais da publicação do sempre bem informado João Paulo, mas prefiro crer que a prefeita resolva isso, não deixe os carros que nada serviram a Apodi, voltem।

Olha, vamos ficar atentos, porque se configurar esta informação do blogueiro João Paulo, aí é hora de parar, abandonar o barco, porque administrar é coisa seria, mas aí já seria brincar demais com a cara do povo apodiense.

5 comentários:

  1. É eu ouvir, falar isso tbm.

    Josenias que coisa feia,

    ResponderExcluir
  2. O observador de absurdos!12 de janeiro de 2011 às 11:13

    Caro Amigo Josenias, tenha certeza de uma coisa: Não foi só você quem ficou abismado com tamanho absurdo! Depois de todos aqueles carros ficarem levando sol expostos alí no calçadão com o objetivo de mostrar que era algo adquirido pelo governo municipal, agora serem tomados de volta, aí seria o cúmulo. Se isso vier a acontecer a população terá que tomar medidas enérgicas e reviver períodos antigos da nossa história. Subir no Palácio Fcº Pinto e deportar à força a prefeita do gabinete. Isso mesmo, à força. Situações emergenciais, exigem medidas drásticas.

    ResponderExcluir
  3. Há muito não se via ou se lia, um comentário tão interessante e plausível quanto este do amigo OBSERVADOR DE ABSURDO. Pode ter certeza, caro observador, toda a população dará apoio a essa sua sugestão. Acho que está realmente no tempo da população se mobilizar e lutar contra essa administração medíocre que vem fazendo a senhora Gorete Pinto.

    ResponderExcluir
  4. SÓ FALTA AGORA NÃO PAGAR AOS FUNCIONÁRIOS, PORQUE ATÉ AS PESSOAS DO PROCESSO SELETIVO O(A)PREFEITO(A) ESTÁ DEMITINDO. COM UMA RESSALVA SOMENTE OS QUE VOTARAM EM FLAVIANO EM 2010. PRA ONDE ESTÁ INDO O NOSSO DINHEIRO?

    ResponderExcluir