segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pregão para compra de veiculo da CMA acontece dia 14




Em mais uma iniciativa inédita do Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Vereador João Evangelista a CMA abre pregão nacional, onde participarão empresas de todo país, para compra de um veiculo que será utilizado pelos Vereadores.

A iniciativa entra para uma série de outras que já foram desencadeadas pela gestão de Evangelista e que deve causar um grande impacto na vida da população local, já que era uma reivindicação de alguns, principalmente dos críticos do trabalho do poder legislativo apodiense।

“Era um anelo antigo dos Vereadores e da população de Apodi, e agora nesse segundo biênio nós estamos realizando, estamos tomando mais esta atitude inédita que vem a beneficiar a todos, e muitas outras como estas deverão acontecer nos anos vindouros” falou o Presidente Evangelista.

Um comentário:

  1. Deve-se criticar ou elogiar quando tiver merecimento. Neste caso, se concretizar tal feito e com a devida transparência que o ato requer, eu, que abertamente critico os aluguéis pagos com dinheiro público, parabenizo pela atitude. Repito: "se concretizar tal feito e com a devida transparência que o ato requer". E acho que a Prefeitura deveria fazer o mesmo, além de prestar contas mensalmente como a Câmara faz (mesmo estando sujeita a ingerência).
    Prof. Roberland Queiroz.
    Alô Educação - FM Cidade 87,9
    Sábado às 07:00 hs.
    Tema: 15/01- Preconceito Linguístico
    Conv. Profª Mônica de Freitas.

    ResponderExcluir