quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Colunista Social mudará de Felipe Guerra para Mossoró


Comunicado.
Prezados (as) amigos (as) jornalistas, colunistas e blogueiros.

Gostaria de comunicar a todos que a partir da segunda semana de Fevereiro de 2011 estarei indo definitivamente morar na cidade de Mossoró-RN. A minha ida a cidade onde nasci e que tanto amo é motivos de muito orgulho. Sairei da cidade que ao longo de trinta e três anos morei (Felipe Guerra-RN) em busca de novas perspectivas e dias melhores, mas tenho certeza que minha chegada à cidade amada será muito melhor.

Em Mossoró conquistei, apesar de morar em uma cidade pequena (Felipe Guerra-RN) muitos amigos e que estão organizando-se para festejar a minha chegada. A todos só tenho que agradecer pelo carinho, afeto, respeito.

Novas partas abriram-se. Novos caminhos vou trilhar, mas irei na certeza de que não estou dizendo Adeus aos amigos(as) de Felipe Guerra-RN, mas um até breve.

Cordialmente
Salomão Medeiros

Diretor Geral da Revista Conexão Potiguar www.conexaopotiguar.com e colunista dos jornais O Vale do Apodi, www.ovaledoapodi.com.br (Apodi-RN e Região Oeste),Folha Regional( Pau dos Ferros-RN e Região do Médio e Alto Oeste) Site da Revista 100 Fronteiras www.revista100fronteiras.com.br, (Foz do Iguaçu-Paraná)Editor do Blog do Colunista Salomão Medeiros www.salomaodemedeiros.blogspot.com

Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil.Telefone (84)9909-6433 (Operadora TIM)

Nota do Blog: Sucesso ao amigo em mais uma batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário