terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Em Apodi opinar sobre política é quase impossível (Afirmação feita por João Paulo em seu Blog)




Fiquei um pouco constrangido quando vi que uma professora perguntou, quanto eu recebia pra publicar minhas matérias, e de qual grupo eu participava.

Vou dar uma resposta como se diz no popular "curta e grossa", não preciso ser bancado para fazer minhas matérias nem muito menos participar de algum grupo de políticos Apodienses, até por que sou contra essa política suja que vem permanecendo na nossa cidade a algum tempo.

Só quero aqui dizer que como cidadão e um pouco engajado quando se trata do bem estar social que se liga ao termo política, ter uma opinião formada sobre o que eu não avalio correto.

Já cheguei a admirar o grupo nova geração quando não entendia o determinado sistema em que eles seguem atualmente, e hoje sou crítico nato na maioria de suas idéias, e não sou do tipo que se vende por mixaria para defender ou denegrir qualquer grupo que seja.

Apenas expresso minha opinião como blogueiro e como pessoa física que tem seus devidos direitos.
Se é nova geração tem que mudar, pessoas novas idéias novas, e o que eu vejo hoje são antigos pinheiristas querendo voltar ao poder público enganando muita gente que deposita alguma confiança, acho que o PCdoB de Apodi deveria se comportar como um partido de esquerda, pensar primeiramente no próximo.

12 comentários:

  1. Pra completar, Pedro Filho, comentando nos blogs agora, ele é mala cuidado JP, e Josenias.

    valeu garoto

    ResponderExcluir
  2. É ficou boa a resposta!

    ResponderExcluir
  3. mas rapaz vocês distorcem demais as coisas, eu li a materia e nun vi essa pergunta de quanto foi pago pra vc escrever sobre politicva, alias não vi nada do que a maioria está fazendo, distrocendo totalmente o assunto. que coisa feia esse povo faz!!!

    ResponderExcluir
  4. tu é mesmo cego... certamente é do PCdoB

    ResponderExcluir
  5. O que eu acho mais sem noção,é o blogueiro Josenias tirar proveito de um simples(e inteligente)comentário e transfomá-lo em matéria e só assim conseguir comentários p seu blogger!
    Enquanto no blog do "verdadeiro escritor", n tem um comentários sequer!

    MEU DEUS,É MUITO SENSACIONALISMO!
    PS:publique meu comentário!

    ResponderExcluir
  6. EITA, FLAVIANO TÁ SE ACABANDO,

    ResponderExcluir
  7. João Paulo, sensação de Apodi é, kkkkk

    valeu Josenias, flaviano perde e se derruba.

    ResponderExcluir
  8. a boca da quente, quem quiser ganhar corra pra gorete, caba liso num ganha campanha não flaviano tem o que pra dar?

    ResponderExcluir
  9. Dou uma sugestão para uma materia que certamente vai render muitos comentários, agora o título tem que ser este:

    dono de blog usa comentário de professora (manchete)

    Comentário de professora é transformado numa defesa a um grupo político.

    O resto vc sabe como fazer:
    é só contar a historia, o povo ler o título e dele tira suas conclusões

    ResponderExcluir
  10. Amigo Josenias sugeri a João Paulo que criace uma materia cujo o ttulo fosse "FLAVIANO FAZ OPOSIÇÃO A PREFEITA OU AOS EX-PREFEITOS FUTUROS ALIADOS DELE??" é bem sugestivo gostaria muito d ver publicado e tmb ver os possiveis cometarios...

    ResponderExcluir
  11. heehehh, gostei.

    Flaviano está indo pra panela.

    ResponderExcluir
  12. Acho que vc esta completamente certo,vc tem o direito de ir e vir,alem do mais acho que ser comunista nao tem nada haver com noca geração,,Falta de Cultura é uma bosta este povo ai tinha que voltar para o ensino médio.

    ResponderExcluir