terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AUDIÊNCIA DA NOVA GERAÇÃO COM O DEPUTADO FEDERAL FÁBIO FARIA




O Dep. Federal Fábio Faria recebeu na tarde de ontem (24) de janeiro a Nova Geração de Apodi representada na ocasião por Prof. Flaviano Monteiro, Zé Maria da Silva, Roberto Morais e os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela.

Na pauta as velhas reivindicações da sociedade apodiense. Principalmente com relação a área da educação. A transformação do Núcleo da UERN em Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte em Apodi teve prioridade na conversa.

Fábio, por sua vez, disse que continua com o propósito de que essa luta se concretize numa realidade. Falou da emenda individual de sua autoria no valor de 18.000.000,00 (dezoito milhões) não OGU 2011. O próximo passo, segundo o parlamentar, é que esse valor seja empenhado em 2011 para que seja obrigatória a sua execução.“No que depender do meu mandato farei o possível para que esses recursos sejam liberados o mais breve possível para que seja feita justiça com a juventude universitária de Apodi.”

Além da questão universitária, outros assuntos relacionados ao desenvolvimento de Apodi e região do médio Oeste foram tratados.”O momento é de reivindicar da forças políticas de nosso estado obras de infra-estrutura para a nossa cidade.” – acrescentou José Maria da Silva – futuro pres. do PMN em Apodi.

Assessoria
Nova Geração

Um comentário:

  1. flaviano,votei em valter alves,porem para prefeito estarei com voce,pois esse povo só quer chutar o povo,adeus.

    ResponderExcluir