terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Nova Geração Pensa Assim‏




NOVA GERAÇÃO
FORÇA POLÍTICA UNIDA PARA O BEM DE APODI

Desde que se constituiu como um caminho novo de se fazer política em Apodi, a Nova Geração tem mostrado que é possível sonhar e fazer andar para frente o carro dos desejos do povo apodiense.

Ser unanimidade não é o nosso pensamento nem o nosso objetivo. O que precisamos e desejamos é somar forças para fazermos juntos um Apodi maior e VERDADEIRAMENTE forte como o seu povo. Só caminharemos sozinhos se não encontrarmos outros que queiram se unir a nós nas discussões e na busca de tudo aquilo que Apodi e seu povo tanto precisam.

A Nova Geração está aberta ao diálogo com todos aqueles que pensem um Apodi que valorize seus filhos e faça por merecer o amor de cada um deles.

A Nova Geração não está restrita a jovens políticos e novos cidadãos. O termo está intimamente ligado a um novo pensamento de se fazer política em nosso município. Ser Nova Geração é entender que em 1º lugar vem a resolução dos problemas da cidade, do povo.

Se você pensa assim, é com você que queremos seguir. Sua idade não é o que interessa, o que de fato importa é a forma como você está pensando o Apodi que também é seu.

Junte-se a nós e ajude a construir a estrada que conduzirá o nosso Apodi ao mais elevado conceito de terra onde nasci, tenho prazer de morar e de dizer: SOU DE APODI E AMO A MINHA TERRA.

Apodi RN, 15 de Janeiro de 2011
Nova Geração

Por e-mail – José Gilvan Alves

2 comentários:

  1. Um discurso piegas,truncado de reticências, sem substância ideológica. Enfim,uma fala vazia, cujo objetivo é o de enganar besta. Meu caro Gilvan, a política não é utopia. A política existe mesmo. A atividade política é exercida por seres humanos que têm ambições. Quem se presta a exercer a atividade politica partidária é porue ambiciona chegar ao poder. E, só chegam ao poder aqueles que se comprometem, não com o povo, mas com aqueles que dão sutentação a aquêle que consegue chegar ao poder. O resultado é o mesmo: esquecem o compromisso assumido com o povo. Por isso, com todo respeito eu digo: "esse negócio de Nova Geração é um engodo,uma falacea,uma enganação, finalmente usando a linguagem popular - isso é conversa pra boi dormir."

    ResponderExcluir
  2. o problema do PCdoB é que toda vez que um menbro do partido fala fica cada vez mais claro sua arrogancia é prepotencia,olhe o que Gilvan Alves fala,SE VOÇÊ PENSA ASSIM, É COM QUE QUEREMOS SEGUIR.hora pensar como,se a nova geração chegou em apodi com um playboi sem que esse playboi tenha feito nada por apodi,será que o pensar que Gilvan esta falando é que os partidos tem que ingolir nais uma aventura de uma turma que de besta não tem nada,pois se fossem bestas teriam apoiado CANINDE DE FRANÇA para deputado federal,será que o pensar que Gilvan esta falando e submeter ao ridiculo a oposição de somente o PCdoB ter nomes com capacidade para desenvolver apodi,será seu GILVAN que partido tem condições de enfrentar uma campanha em apodi em 2012 em igualdade de condições com todo poderiu economico de klinger e gorete com a prefeitura.

    ResponderExcluir