terça-feira, 16 de junho de 2015

Chá de jaramataia serve para prevenir 30 tipos de doenças, aprenda a fazer com Wilson Oliveira‏

CHÁ DE JARAMATAIA GELADO SEMPRE COM AS FOLHAS DENTRO

Modo de fazer: lavar as 20 folhas em 02 litros de agua, depois de ferver, deixa esfriar com as folhas dentro da agua, depois de totalmente frio, coloca na ‘’geladeira deixando as folhas dentro’’ e toma um copo de 300 ml ao acordar (PREVENÇÃO).


Próstata: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR 01 vez ao dia para prevenção, e 03 vezes/dia 35 a 40 folhas no tratamento. 
Nódulos nos seios: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR na prevenção, 30 folhas no tratamento 03 vez/dia. 

Dores de cabeça: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR na prevenção e tratamento.
Dores na coluna: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR na prevenção e 25 folhas no tratamento, 02 vezes/dia. 

Cicatrização pós-operatório: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR no tratamento, lavar com agua do chá as enfermidades. 

Labirintite: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR na prevenção e 30 folhas no tratamento 02 vez/dia. 

Prisão de ventre, Pressão alta, Ressacas e problemas na visão: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR na prevenção e 25 folhas no tratamento, 03 vezes/dia

Aftas: gargarejar a agua do chá duas vezes ao dia.

Pedras nos Rins: PREVENÇÃO: 01 copo de chá de jaramataia de 300 ml misturado com o sumo de 01 limão com sementes ou não, 01 VEZ AO DIA.

Febres, hemorróidas, Colesterol, vesícula, bursite, diabetes, gastrite, mioma uterino, osteoporose, má digestão e stress : PREVENÇÃO e TRATAMENTO 01 copo de chá de jaramataia de 300 ml feito com 30 folhas em 02 litros de agua, sumo de 01 limão com sementes ou não no primeiro copo, e 02 VEZES AO DIA sem o limão.

Micose: lavar a micose com o chá 02 vezes/dia ou colocar dentro de agua do chá por 15 minutos 01 vez/dia

Asma, bronquite, sinusite, cartucho, sinusite e tosse: colocar 05 ml do chá feito com 25 folhas no NEBULIZADOR e inalar 02 vez/dia, e tomar 01 copo de 300 ml ao acordar.

Wilson Oliveira 84 - 9156 3020 - 9820 9649 - wocampanhas@gmail.com

31 comentários:

  1. Esse Jamanta ainda está com essa história de jaramataia ? ou bicho otário

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk os xeleleus piram

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO WILSON PAPAI SENTIA FORTES DORES NA COLUNA E FICOU CURADO, CONTINUE FAZENDO O BEM.

    ResponderExcluir
  4. A jaramataia é coisa do passado, agora é o samba-coite é bom dar uma tesão

    ResponderExcluir
  5. wilsom voce é fantástico.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, pode me dizer, onde posso comprar esse produto aqui, na cidade de Fortaleza??? Me diga por favor!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no interio tem...geralmente se encontra em beira de rio.

      Excluir
    2. Mercado São Sebastião, na Rua Meton de Alencar no Centro

      Excluir
    3. Mercado São Sebastião, na Rua Meton de Alencar no Centro

      Excluir
    4. No Mercado São Sebastião na Rua Meton de Alencar no Centro

      Excluir
  7. Pode beber como água toda hora o dia todo?

    ResponderExcluir
  8. Eu tomo para mim exercitar bebo no lugar da água o dia todo pode ser a sim

    ResponderExcluir
  9. Wilson meu camarada quais sao os contra deste cha

    ResponderExcluir
  10. Melher pode tomar para coluna

    ResponderExcluir
  11. Seve tambem para a mulher

    ResponderExcluir
  12. Cesar 16 Fortaleza , o chá da jaramataia é um verdadeiro milagre , estou usado e acabando com as dores do corpo , principalmente nas articulações , bola 10 !!!
    Obs : talvez a jaramataia não alcance a cura nos "idiotas" e "quadrupedes da raça watusi" !!!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber essas folhas com urgencia por favor minha filha fez serugia baliatrica e esta com ha anemia muito baixa e pode virar uma locemia tenho um netinho com trez anos com bronquite amastica fica senpre internado meu marido tem diabetico ja cortou um pedaço do pé coresterol e uma tristeza muito grande me ajude como posso ter essa planta se e realmente de graça por favor me mande pois deus vai te abencoar e para você ter deixado o indereco para as pessoas terem acesso a essa planta pois tenque ligar e as pessoas que não pode ligar um rapais falou que pagou 80 reais pela planta e nao chegou gostaria de saber o lugar que tem essa árvore as vezes temos amigos que moram no nordeste para pedir paramandar para nós aqui de São paulo

    ResponderExcluir
  14. Rosangela da R. Baptista23 de janeiro de 2017 às 21:21

    Gostaria de saber como consigo essas folhas e para um senhor amigo, moramos no Rio de Janeiro. Desde ja obrigado. meu email e sangelabaptista@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amigo eu tour sentindo um desconforto do lado esquerdo da barriga acho que pode ser rins é dores nas costas do na parte inferior acho que é coluna,com muita fé em Deus e com a ajuda dessa milagrosa planta ficarei bom,tenho problema de gastrite
    Sem dúvidas ela será muito útil!!!

    ResponderExcluir
  16. sou de niteroi rio de janeiro preciso muito pro meu pai esta com câncer na prosta e o psa esta alto por favor 021 988307836 zap

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber onde comprar à erva jaramataia, moro em Itaguai RJ.meu tel:21996473473, poderia me informar por favor.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber onde comprar à erva jaramataia, moro em Itaguai RJ.meu tel:21996473473, poderia me informar por favor desde já obrigado GastãoVargas 10/4/2017.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite sr Josenias Freitas estou com problemas na minha prosta e gostaria de saber onde posso comprar esta erva jaramataia aqui no RJ.desde já muito obrigado. Moro em Itaguai, meu tel:996473473 Gastão Vargas

    ResponderExcluir
  20. Esse chá é uma benção,milagroso,minha mãe estava com um nódulo ou cisto enorme na mama,tomou o chá 3 vezes ao dia e em menos de 15 dias já não tinha mais nada,graças a Deus q criou essa folha são maravilhosa.Anota o zap do Sr Wilson (84)9820-9649

    ResponderExcluir
  21. Gostaria muito de conseguir as folhas da jaramataia sinto muitas dores na coluna e nas articulações, por favor seu Wilson me manda umas folhas p mim ,meu endereço é rua 26 qd 133 lt 22 Jardim aureny 03 palmas Tocantins

    ResponderExcluir
  22. quem tem arritmia pode tomar cha de jaramataia?

    ResponderExcluir
  23. ANTONIO MACENA DE MEDEIROS FILHO8 de abril de 2018 às 13:09

    ESTAS RIQUEZAS NATURAIS SÃO ENCONTRADAS NO NOSSOS QUERIDO NORDESTE- MORO EM JARDIM DO SERIDÓ- RN TEMOS ESTE VEGETAL COM ABUNDÂNCIA.


    ResponderExcluir