terça-feira, 9 de junho de 2015

Inscrições Encerradas: Das 167 cidades do RN, 148 se escreveram para o 1º Encontro de Blogueiros e Radialistas‏

A organização do 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura digital do Rio Grande do Norte, recebeu 248 inscrições para o evento. Das 167 cidades do RN, 148 terão representantes no encontro estadual que acorrerá dia 11 de Julho no Hotel Pipa Atlântico, na praia da Pipa, município de Tibau do Sul/RN. 

A coordenação do evento, relata que as credenciais já foram fornecidas à todos os participantes inscritos no evento, "Caso o participante não tenha recebido em seu respectivo e-mail, será necessário entrar em contato com a equipe organizadora do evento, através dos telefones: (84) 8722-2256 ou 3285-2598 ou pelo e-mail rgnnoar@hotmail.com", relata Deyvison Marinho, administrador do Portal RGN. 

Marketing Digital, jornalismo na web e Por Que Blog estarão em debates no I Encontro de Blogs, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte, também conhecido como #1RNBlogs, dia 11 de julho, a partir das 16 horas na Praia da Pipa em Tibau do Sul/RN.

#1RNBlogs – A primeira edição do Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte  é promovido pelo portal de notícias RGN no Ar; e conta com o apoio do Hotel Pipa Atlântico, Prefeitura de Tibau do Sul e Restaurante Caxangá.  As vagas são limitadas; Inscrições encerradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário