quinta-feira, 18 de junho de 2015

Vereador Evangelista critica postura do prefeito com relação às estradas vicinais de Apodi

No uso da tribuna no grande expediente nesta quinta-feira, 18 o vereador presidente da casa, Evangelista Menezes (PR), falou a priori de alguns elogios ao chefe do executivo municipal, mas salientou que primeiro teria que dizer algumas verdades. “Sempre defendi que o município cuide do ensino infantil, pois o mesmo está abandonado, isso é comprovado pelas nossas visitas às escolas”, lamentou o vereador.

Ele disse que essa semana esteve no Ginásio de Esportes, lamentando a postura do prefeito com relação às crianças de Apodi, criticando a não realização dos jogos escolares municipais, por parte do executivo, parabenizando o professor Neto Romão pela iniciativa, colocando as crianças no espaço esportivo. “A prefeitura não tem essa iniciativa, infelizmente não cuida das nossas crianças”, disse ele.

Evangelista foi categórico ao dizer que o prefeito vai a Rádio afirmar que faz estradas, e isso tem sido motivo de deboche por parte da população, principalmente por parte dos moradores da região da Chapada, onde o mesmo afirma que realizou essas estradas. “O povo do Góis trafega mais pelo Carrasco, e lhes afirmo que lá o povo também riem do prefeito por conta dessa questão de estradas”, salientou o vereador.

Ainda na questão de estradas, ele ignorou que o prefeito diga que fez uma estrada na Chapada do Apodi. “Afirmo categoricamente, que não tem nem uma estrada feita por essa gestão”, disse ele.

O vereador disse que a Praça Getulio Vargas foi invadida pela população, frisando que aquele local está tomado de mato, carrapichos, lamentando essa situação, pedindo que haja limpeza no local, ao menos isso, já que a mesma não foi concluída. Ele parabenizou o ótimo trabalho realizado na Praça da Bíblia, frisando que se faz, quando se tem vontade política, salientando que a Praça do Museu em Soledade, também está sendo melhorada, através de uma equipe, parabenizando também essa louvável iniciativa.

Um comentário:

  1. Eu entendo ele falar assim: lamentano, criticano, parabenizano, colocano, frisano, pedino, salientano, seno,pulano, cantano e por aí vai...observe quando ele está falando...

    ResponderExcluir