quinta-feira, 11 de junho de 2015

Kelps cobra atitude mais firme dos senadores potiguares‏

KELPS QUER QUE OS SENADORES POTIGUARES LUTEM COM MAIS FIRMEZA PELOS INTERESSES DO RN EM BRASÍLIA

O deputado Kelps Lima fez hoje um dos seus pronunciamentos mais duros até agora na Assembleia Legislativa.

E não escondeu a decepção com a apatia dos três senadores que representam o Estado em Brasília em relação à falta de respeito, o desprezo e a negligência com que o Governo Federal vem tratando o RN.

“Eu esperava um grito pelo nosso pobre povo do Rio Grande do Norte!”, disse o deputado, após informar à opinião pública que o Governo Federal disse, na cara dos senadores potiguares, que o RN não atraiu investimentos para o projeto de R$ 198 bilhões porque não tem projetos.

 Kelps informou à opinião pública que a Federação das Indústrias do RN (Fiern) gastou R$ 4 milhões na formulação de projetos de logística e infraestrutura e esses projetos precisam ser levados até Brasília e entregues ao Governo Federal, com firmeza, e incluídos nas metas de desenvolvimento que foram anunciadas.

“Estamos precisando de uma bancada federal que tenha coragem de brigar pelo RN. Imagine se o Governo Federal tivesse anunciado que nenhum real seria investido na Bahia, Pernambuco ou Ceará. Vocês acham que os senadores desses estados ficariam calados ou inertes como ficaram os nossos? Nunca! Repito: nunca! Precisamos que os senadores briguem pelo Rio Grande do Norte em Brasília”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário