quinta-feira, 18 de junho de 2015

Kelps solicita que secretários do Governo visitem também a Avenida Moema Tinôco‏

KELPS SOLICITA QUE OS SECRETÁRIOS DO PLANEJAMENTO E DAS ESTRADAS VISITEM TAMBÉM A MOEMA TINÔCO, DO MESMO JEITO QUE FIZERAM COM O VIADUTO DO AEROPORTO

O deputado Kelps Lima ficou otimista ao ler na imprensa que os secretários de Planejamento e do DER, do Governo do Estado, visitaram as obras do viaduto que faz parte do acesso ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

“A presença dos secretários na local, com pose para foto, é um atestado de comprometimento pessoal de que eles vão se empenhar na celeridade da obra do viaduto”.

Aproveitando a boa vontade dos secretários, o deputado Kelps quer que eles visitem também a avenida Moema Tinôco, na Zona Norte de Natal, onde crateras consumiram a pista e inviabilizaram a vida normal da população daquela região.

Para Kelps, o Governo deve dar à Moema Tinôco o mesmo tratamento que os secretários estão dispensando aos acessos ao aeroporto.

“O empenho pessoal dos secretários em relação à Moema Tinôco será uma garantia, se não da solução, mas de que o Governo não fechou os olhos para aquele problema e que ainda há uma esperança para aplacar a gigantesca frustração de que vive nas imediações da avenida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário