quinta-feira, 18 de junho de 2015

“Está faltando ação do prefeito”, afirma vereador Filho Neto

Usando do grande expediente nesta quinta-feira, 18 o vereador Filho Neto (PPS), começou suas palavras falando do seu primeiro Requerimento, que foi o pedido da recuperação da estrada da Chapada do Apodi, informando que ficou feliz pela noticia dada pelo prefeito da recuperação, frisando que algumas carradas de material foram colocadas na estrada, agradecendo a recuperação da mesma em nome dos moradores.

Ele pediu que o refeito faça o mesmo na comunidade do Góis, que faça a recuperação daquela via que dá acesso a comunidade.

Sobre a questão do lixão em Apodi, ele disse que nos ultimos dias Apodi foi banhado pela fumaça, pedindo que o gestor de sensibilize com essa questão, e que seja feita alguma coisa, já que isso gera inúmeros problemas, principalmente respiratórios.

Outro ponto abordado pelo parlamentar foi com relação ao abatedouro publico, ele lembrou da reunião com o secretario, frisando que na reunião foram apontadas varias soluções, e caminhos a ser seguidos. “Infelizmente o secretario abandonou o abatedouro, por isso peço senhor secretário que haja sensibilidade, que chame o prefeito e tente  mudar essa questão, principalmente dessas fossas a céu aberto.

“Está faltando ação, prefeito pare de mentir, desça do palanque”, afirmou ele.

Filho Neto disse que o prefeito desafia a população, como sendo o melhor prefeito do município, salientando que a Chapada do Apodi não recebeu se quer uma pedra, mesmo diante dos inúmeros recursos que mensalmente descem de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário