quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vereador Ângelo de Dagmar lamenta situação caótica da saúde local

Na abertura do grande expediente nesta quinta-feira, 11 o vereador Ângelo de Dagmar (PP), fez uso da tribuna legislativa, informando que semanas atrás esteve ausente, em detrimento do evento realizado em Brasília/DF, onde na oportunidade os vereadores visitaram gabinetes dos deputados e senadores, salientando que a lamentação é geral. Ele lembrou das palavras do senador Garibaldi de que a presidenta não está liberando nem o leite das crianças, afirmando que será um ano muito difícil.

Ele disse que a cada dia a situação fica mais caótica na saúde local, pois na secretaria só se consegue exames através de vereadores, ou se for portador de câncer, informando que a população sofre por conta dessa situação, lembrando da ambulância que foi conseguida para a APAMI, lamentado o caos instalado no hospital regional de Apodi, onde faltam medicamentos.

Para Ângelo a situação é caótica, é de abandonar a cidade, pois não se tem saúde, educação, enfim falta tudo.

“Nem tudo está perdido” disse o vereador, parabenizando a Fundação Raimunda Dantas, afirmando que a mesma pode contar com seu apoio para aprovação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário