terça-feira, 16 de junho de 2015

Prefeito é ouvido na “CPI da informação”


Na tarde desta terça-feira, 16 o prefeito de Apodi Flaviano Monteiro (PCdoB), esteve na sede do legislativo apodiense, onde prestou depoimento na CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, provocada por um membro da sociedade, a comissão é formada pelos vereadores Laete Oliveira (PMN), Presidente, Ângelo de Dagmar (PP) Relator, Genivan Varela (PCdoB) membro.

Em seu depoimento o chefe do executivo apodiense, afirmou que todas as respostas do legislativo foram encaminhadas ao setor responsável da prefeitura, portanto seriam eles os responsáveis pelas respostas, solicitadas pelos vereadores.

O membro da comissão, Vereador Genivan Varela (PCdoB), pediu a convocação do senhor João Paulo, advogado da prefeitura para explicar a ausência das respostas, o mesmo deverá depor ainda amanhã para analise da comissão.

O prefeito Flaviano Monteiro, sugeriu abertura de uma sindicância para apurar e punir caso seja necessário, os setores responsáveis pelas respostas ao legislativo, ou seja, as informações solicitadas pelo legislativo apodiense, inclusive afirmou que já abriu esse processo para apurar, porque não houve respostas as petições.

Ainda no seu depoimento Flaviano Monteiro, prefeito de Apodi alegou que alguns prazos foram insuficientes, afirmando que solicitou algumas prorrogações desses prazos, pois alguns não foram atendidos por falta de tempo hábil, por isso pediu a compreensão do legislativo apodiense.

2 comentários:

  1. Como não existe vereador, vamos comer pizza

    ResponderExcluir
  2. Vai sobrar pro advogado!? Já dizia o ditado! Onde tem criança e cachorro um adulto nunca peida!

    ResponderExcluir