quinta-feira, 18 de junho de 2015

Juíza e Promotor da Comarca de Apodi vão ganhar Título de cidadão norte-rio-grandense‏


O vice-presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Gustavo Carvalho (Pros), em forma de reconhecimento ao trabalho da juíza Kátia Gudes Dias e do promotor, Silvio Ricardo Brito Gonçalves, ao Judiciário e ao Ministério Publico do estado, apresentou Projeto de Resolução á Mesa Diretora do Legislativo Potiguar, concedendo título de cidadão norte-rio-grandense aos representantes da justiça.

A juíza Kátia Guedes Dias e o Promotor Silvio Brito, atualmente respondem pela Comarca de Apodi, onde estão realizando excelente trabalho. Foi graças ao trabalho dos magistrados e do agente penitenciário Marcio Morais, hoje a Comarca de Apodi conta com um Centro de Detenção considerado modelo para o Sistema Penitenciário do RN. A unidade fora construída com recursos oriundos de Penas Pecuniárias e doações da comunidade e empresas da região, conta com 70 vagas.

Na Comarca de Apodi, ajuíza e o promotor já foram reconhecidos pelo trabalho realizado, pelas Câmaras Municipais de Apodi e Felipe Guerra, onde lhe concederam Títulos de Cidadão daqueles municípios. A juíza Kátia Guedes Dias, é paulista e o promotor Silvio Brito é pernambucano. 

2 comentários:

  1. Em apodi ainda não vi um feito em favor da população por estes .

    ResponderExcluir
  2. Cidade bagunçada, e nenhuma atitude!

    ResponderExcluir