domingo, 21 de junho de 2015

Diretoria da UVERN se reúne na cidade de Guamaré/RN



Neste sábado, 20 na cidade de Guamaré/RN membros da diretoria da UVERN – União dos Vereadores do Rio Grande do Norte se reuniram para deliberar sobre diversas pautas importantes que visam o crescimento da entidade, como também o fortalecimento dos vereadores em todo o estado.

Uma das pautas discutidas pela direção da entidade foi a formação dos pólos regionais, como também os coordenadores desses pólos, que juntamente com a diretoria promove a descentralização dos trabalhos e darão mais abrangência a todas as atividades desenvolvidas, fazendo com que essas atividades atinjam o maior numero de parlamentares.

Outro ponto abordado no encontro foi a questão dos encontros regionais, onde ficou acordado que o primeiro será na cidade de Guamaré, para assim deliberar mensalmente sobre as atividades da UVERN.

Ficou acordado entre os membros da diretoria que a posse oficial da diretoria será na cidade de Severiano Melo, no oeste do estado, terra do presidente Bruno Melo no próximo dia 08 de agosto. Ainda na reunião ficou decidida a participação de vários vereadores na Marcha dos mesmos em Brasília/DF, que acontece de 18 a 21 de agosto.

Finalizando eles acertaram a necessidade da criação de um site para entidade, como também definiram os critérios de alimentação do mesmo, tudo em nome do crescimento da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário