quinta-feira, 18 de junho de 2015

“Paguem o rapaz, não façam isso, isso é lamentável”, afirma vereador Nilson de João Lucas

De volta a tribuna na casa do povo, nesta quinta-feira, 18 o vereador Nilson de João Lucas (PMDB), se utilizou do grande expediente lamentando que a casa aborde assuntos que muitas vezes são taxados de pequenos, mas que são levantados pela própria população.

Ele trouxe na tribuna a informação que o senhor Francisco Genilton de Carvalho, o procurou com um contrato de um veiculo que prestava serviços no conselho tutelar, frisando que essa pessoa teve o contrato continuado pela municipalidade, no entanto os meses que ficaram dentro, cerca de seis meses não foram quitados pela prefeitura de Apodi. “Esse governo chega a um descalabro total”, disse ele.

“Paguem o rapaz, não façam isso, isso é lamentável”, disse ele.

Nilson trouxe a tona que antes a gestão afirmava que tudo seria possível, mas hoje, a realidade é outra, frisando que realmente a estrutura de estradas vicinais é enorme, mas disse que ao menos nas principais a prefeitura tem a responsabilidade de melhorar, afirmando que na região do Góis os moradores estão se reunindo para realizar melhorias, lamentando essa situação calamitosa que Apodi se encontra.

Um comentário: