quinta-feira, 25 de junho de 2015

Evangelista conclama a população a fazer uma analise da gestão

Por questão de ordem, o vereador presidente da casa Evangelista Menezes (PR), se dirigiu a pessoa de Chico de Marinete, frisando que forma positiva o seu companheiro o provocou, já que o mesmo não ver o governo da forma como a população ver, frisando que quem de fato ver, e julga, é a população.

Ele disse que não torce contra, no entanto o prefeito fez uma campanha em cima da questão da “rodovia” da região da areia, mas até hoje nada fez e vai continuar enganando a população.
“Como é que vocês estão vendo essa gestão, como está o nosso Apodi” indagou o vereador.

O presidente disse que é vizinho do seu colega vereador, o ver todos os dias trabalhando, mas discorda do ponto de vista dele com relação a gestão, frisando que alguns vêem o governo as mil maravilhas, frisando que essas pessoas não são amigas de Apodi, e sim amigas do poder.

Evangelista frisou que são R$ 4 milhões mensais para ser administrados, afirmando que muitos estão se deliciando do poder, pensando em si próprios e esquecendo a população.

O parlamentar desafiou os apodienses a analisar como está a educação infantil de nossa cidade, afirmando que não acredita que a população seja enganada novamente, que caia no conto de um “novo” salvador da pátria.

3 comentários:

  1. Passou uma pesquisa na minha casa e não tinha o nome da minha candidata a prefeita, HORTENCIA, alguem sabe explicar o porquê?

    ResponderExcluir
  2. Porque não libera os comentarios?

    ResponderExcluir
  3. Faça a sua presidente e bote fla fla pra fora

    ResponderExcluir