quinta-feira, 18 de junho de 2015

Vereador Ângelo de Dagmar salienta importância das CPI´s

O vereador Ângelo de Dagmar (PP) iniciou sua fala nesta quinta-feira, 18 afirmando que as cobranças na tribuna continuam em prol de melhorias para o município, reiterando o pedido da iluminação da Avenida Van Rosado, que foi atendida parcialmente na gestão passada, pedindo que haja continuidade e conclusão desse trabalho.

No tocante as comissões de inquéritos, criadas pela casa, ele afirmou que infelizmente o poder judiciário, embargou a ultima realizada e que até o momento o julgamento não se deu, salientando que os trâmites esbarraram nessa questão jurídica. “Infelizmente há cinco meses a casa aguarda a decisão da Juíza, mas ainda não saiu”, disse ele.

Ainda sobre a CPI da informação, ele afirmou que logo a comissão estará apresentando todo o trabalho à sociedade apodiense.

Ângelo afirmou que esteve em alguns assentamentos, onde a prefeitura ajudou na questão do corte de terra, frisando que foi contratada uma empresa para fazer esse serviço, que a mesma contratou tratores para realizar o trabalho, no entanto os mesmos ainda não receberam nada no tocante a essa questão, pedindo que haja celeridade no pagamento.

 “Quero fazer um pedido em nome de todos que trabalham no açougue público, pois está faltando material de limpeza, por isso peço que haja providencias com relação a isto”, concluiu Ângelo de Dagmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário